Jesus será descendente de uma mulher

(Mc 13,35) Vigiai, portanto, porque não sabeis quando poderá vir o dono da casa: se pela tarde ou pela meia-noite, se ao...
Vigilância Contínua: Assim como Deus pode chamar-nos para o seu serviço a qualquer "hora" ou fase da vida (Mt 20,1), de igual maneira pode chamar-nos para a prestação de contas (juízo) a qualquer instante. A morte vem de repente, quando menos se espera: à tarde (idade madura), à meia-noite (velhice), de madrugada ou canto do galo (infância), na alvorada ou de manhã (juventude)

Enviado por: WikarWikar — 0 comentários


# conferir Temas Bíblicos Jesus será descendente de uma mulher


  • Profecia:

"Porei ódio entre ti e a mulher, entre a tua descendência e a dela. Esta te ferirá a cabeça, e tu lhe ferirás o calcanhar." (Gn 3,15)

  • Cumprimento da profecia:

"Mas quando veio a plenitude dos tempos, Deus enviou seu Filho, que nasceu de uma mulher e nasceu submetido a uma Lei" Gálatas (Gl 4,4)
"E deu à luz seu filho primogênito, e, envolvendo-o em faixas, reclinou-o num presépio; porque não havia lugar para eles na hospedaria." (Lc 2,7)
"Ela deu à luz um Filho, um menino, aquele que deve reger todas as nações pagãs com cetro de ferro. Mas seu Filho foi arrebatado para junto de Deus e do seu trono." (Ap 12,5)


Baixar

Nenhum arquivo anexado a esta página.


"Nunca devemos julgar um homem nem pelas suas perguntas nem pelas respostas"
"Meus irmãos, não faleis mal uns dos outros. Quem fala mal de seu irmão, ou o julga, fala mal da Lei e julga a Lei. E se julgas a Lei, já não és observador da Lei, mas seu juiz." ( Tiago 4:11 )

Enviado por: WikarWikar — 0 comentários


Aparência da Página:

Salvo indicação em contrário, o conteúdo desta página é licenciado sob Creative Commons Attribution-ShareAlike 3.0 License