A Crucificação e Morte de Jesus.

Dados da Página
Título Localização Aparência Editar tags: Criada por: Criada em:
"A Crucificação e Morte de Jesus." /cf:lc23:33-45 Template conferir + Wikar 18 Nov 2018 00:39

A Crucificação e Morte de Jesus.

Lucas 23,
33Chegados que foram ao lugar chamado Calvário, ali o crucificaram, como também os ladrões, um à direita e outro à esquerda.
34E Jesus dizia: “Pai, perdoa-lhes; porque não sabem o que fazem”. Eles dividiram as suas vestes e as sortearam.
35A multidão conservava-se lá e observava. Os príncipes dos sacerdotes escarne­ciam de Jesus, dizendo: “Salvou a outros, que se salve a si próprio, se é o Cristo, o escolhido de Deus!”.
36Do mesmo modo zombavam dele os soldados. Aproximavam-se dele, ofereciam-lhe vinagre e diziam:
37“Se és o rei dos judeus, salva-te a ti mesmo”.
38Por cima de sua cabeça pendia esta inscrição: “Este é o rei dos judeus”."
Conferir: Mt 27, 33-44; Mc 15, 22-32; Jo 19, 18-25

Devoção de Santa Brígida:
PAI de Nosso Senhor JESUS CRISTO, pelas mãos imaculadas de Maria, eu vos ofereço o vosso Unigênito FILHO cravado na Cruz, as chagas das mãos e dos pés, e os fios de seu Preciosíssimo Sangue derramado por nós, seu extremo aniquilamento, a sua perfeita obediência, e todas as aflições mortais de seu Corpo e Alma. Ofereço-vos a sua preciosa Morte na Cruz que se renova constantemente em cada Santa Missa no Mundo inteiro, para expiar os atentados aos votos e às santas instituições, em reparação dos meus pecados e dos pecados do Mundo inteiro, pelos doentes e moribundos, para obter santos sacerdotes e leigos, pelas intenções do Papa, pela restauração da família cristã, para fortificar e encorajar a Fé, pela nossa Pátria, pela unidade de todos os povos em CRISTO e na vossa Igreja, assim como por todos os Países onde os cristãos estão em minoria. Amém.

A dificuldade maior não está em perdoar está em voltar a confiar
Comente aqui !

Mensagem Aleatória. — 0 comentários

Arquivos Da Página

Mudar Aparência da Página: