Oração à Santa Luzia

Satanás pensou que tinha tirado tudo de Jó, mas o tudo de Jó era Deus.
Frase solta encontrada na internet

Mensagem Aleatória — 0 comentários

Dados da Página
Título Localização Aparência Editar tags: Criada por: Criada em:
"Oração à Santa Luzia" /ora:39 Template orações + Wikar 12 Nov 2018 21:42

Oração à Santa Luzia

Ó, Santa Luzia, que preferistes deixar que os vossos olhos fossem vazados e arrancados antes de negar a fé e conspurcar vossa alma; e Deus, com um milagre extraordinário, vos devolveu outros dois olhos sãos e perfeitos para recompensar vossa virtude e vossa fé, e vos constituiu protetora contra as doenças dos olhos, eu recorro a vós para que protejais minhas vistas e cureis a doença dos meus olhos.

Ó, Santa Luzia, conservai a luz dos meus olhos para que eu possa ver as belezas da criação. Conservai também os olhos de minha alma, a fé, pela qual posso conhecer o meu Deus, compreender os seus ensinamentos, reconhecer o seu amor para comigo e nunca errar o caminho que me conduzirá onde vós, Santa Luzia, vos encontrais, em companhia dos anjos e santuário. Santa Luzia, protegei meus olhos e conservai minha fé. rogai por nós! Amém.


Quando falamos de alguém falamos de nós mesmos
"Meus irmãos, não faleis mal uns dos outros. Quem fala mal de seu irmão, ou o julga, fala mal da Lei e julga a Lei. E se julgas a Lei, já não és observador da Lei, mas seu juiz." (Tiago 4, 11)

Mensagem Aleatória. — 0 comentários


Arquivos Da Página

Nenhum arquivo anexado a esta página.

Mudar Aparência da Página:

Salvo indicação em contrário, o conteúdo desta página é licenciado sob Creative Commons Attribution-ShareAlike 3.0 License