Conversa com o Sagrado Coração de Jesus

(Mc 13,35) Vigiai, portanto, porque não sabeis quando poderá vir o dono da casa: se pela tarde ou pela meia-noite, se ao...
Vigilância Contínua: Assim como Deus pode chamar-nos para o seu serviço a qualquer "hora" ou fase da vida (Mt 20,1), de igual maneira pode chamar-nos para a prestação de contas (juízo) a qualquer instante. A morte vem de repente, quando menos se espera: à tarde (idade madura), à meia-noite (velhice), de madrugada ou canto do galo (infância), na alvorada ou de manhã (juventude)

Enviado por: WikarWikar — 0 comentários


# orações Livreto com todas as orações Conversa com o Sagrado Coração de Jesus


Meu Sagrado Coração de Jesus, em Vós deposito toda minha confiança e esperança. Vós que sabeis tudo, ó Pai e Senhor do universo. Vós sois o Rei que fizeste o cego ver, o paralítico andar, o morto voltar a viver, o leproso curar, Vós que vedes as minhas angustias, bem sabeis, Divino Coração, como preciso alcançar esta graça (pede-se a graça com fé). A minha conversa Convosco me dá ânimo e alegria para viver, só de Vós espero com fé e confiança (Pede-se novamente a graça). Fazei Sagrado Coração de Jesus, que antes de terminar esta conversa, eu alcance esta tão grande graça. E para Vos agradecer, publicarei esta graça para que os homens aprendam a ter fé e confiança em Vós: iluminai os meus passos, Sagrado Coração de Jesus, eu tenho confiança em Vós, Sagrado Coração de Jesus aumentai minha fé. Amém.


Baixar

Nenhum arquivo anexado a esta página.


"Nunca devemos julgar um homem nem pelas suas perguntas nem pelas respostas"
"Meus irmãos, não faleis mal uns dos outros. Quem fala mal de seu irmão, ou o julga, fala mal da Lei e julga a Lei. E se julgas a Lei, já não és observador da Lei, mas seu juiz." ( Tiago 4:11 )

Enviado por: WikarWikar — 0 comentários


Aparência da Página:

Salvo indicação em contrário, o conteúdo desta página é licenciado sob Creative Commons Attribution-ShareAlike 3.0 License