Oração de quebra de maldição

(0,0) Modelo de versículo bíblico
Exemplo de comentário do versículos, de deve ficar sempre no primeiro parágrafo, sem usar nenhuma formatação especial.

Mensagem Aleatória — 1 comentários

Dados da Página
Título Localização Aparência Editar tags: Criada por: Criada em:
"Oração de quebra de maldição" /ora:69 Template orações + Originel 08 Jan 2021 16:31

Oração de quebra de maldição

Senhor Jesus Cristo, creio que tu és o Filho de Deus e o único caminho para Deus, que morreste na cruz por meus pecados e por mim foste ressuscitado dos mortos. Com fundamento no que fizestes por mim, creio que as reivindicações de Satanás contra mim estão canceladas em tua cruz. E assim, Senhor Jesus Cristo, eu me submeto a Ti e me comprometo a servir-te e a obedecer-te. Nesse envolvimento contigo, tomo posição contra qualquer força maligna das trevas que, de alguma forma, tenha vindo à minha vida, quer por meus próprios atos, quer por atos de minha família ou de meus antepassados. Onde quer que haja sombra na minha vida, quaisquer forças malignas, eu renuncio a elas agora, Senhor. Recuso-me a submeter-me a elas por mais tempo, e no nome poderoso de Jesus, o Filho de Deus, tomo autoridade sobre todas as forças do mal que me atormentam, desligo-me delas e liberto-me totalmente do seu poder. Invoco o Espírito Santo de Deus a invadir o meu ser e a fazer minha libertação e desligamento do mal, inteira e realmente, como somente o Espírito de Deus pode fazer. Em nome de Jesus Cristo. Amém!

Arquivos Da Página

Mudar Aparência da Página: