Maria Passa Na Frente

(3 João 1, 11) "Quem faz o mal, não conhece a Deus"

Mensagem Aleatória — 0 comentários

Dados da Página
Título Localização Aparência Editar tags: Criada por: Criada em:
"Maria Passa Na Frente" /ora:76 Template orações + Originel 24 Feb 2021 16:05

Maria Passa Na Frente

Maria, passa na frente e vai abrindo estradas e caminhos, abrindo portas e portões, abrindo casas e corações.
A mãe indo na frente, os filhos estão protegidos e seguem seus passos. Ela leva todos os filhos sob sua proteção.
Maria passa na frente e resolve aquilo que somos incapazes de resolver; Mãe, cuida de tudo que não está ao nosso alcance, tens poderes para isso. Vai, mãe, vai acalmando, serenando e amansando corações.
Vai acabando com o ódio e rancores, mágoas e maldições. Vai terminando com dificuldades, tristezas e tentações, vai tirando teus filhos das perdições.
Maria passa na frente, e cuida de todos os detalhes, cuida, ajuda e protege a todos teus filhos. Maria tu és a mãe, e também a porta do céu. Vai abrindo o coração das pessoas e as portas dos caminhos.
Maria, eu te peço: passa na frente e vai conduzindo, levando, ajudando e curando os filhos que precisam de Ti.
Ninguém pode dizer que foi decepcionado por Ti, depois de ter Te invocado. Só tu, com o poder de Teu Filho, podes resolver as coisas difíceis e impossíveis.
Nossa Senhora, faço essa oração pedindo a tua proteção, rezando um Pai Nosso e três Ave Marias.

Quando falamos de alguém falamos de nós mesmos
"Meus irmãos, não faleis mal uns dos outros. Quem fala mal de seu irmão, ou o julga, fala mal da Lei e julga a Lei. E se julgas a Lei, já não és observador da Lei, mas seu juiz." (Tiago 4, 11)

Mensagem Aleatória. — 0 comentários

Arquivos Da Página

Mudar Aparência da Página: